Polícia

Quatro menores são apreendidos com drogas em operação na Capital

Além de drogas, foram apreendidas armas e retirado de circulação foragidos da justiça

O comando de Policiamento da Capital (CPC) da Polícia Militar (PM) apreendeu no final de semana 25 jovens, sendo quatro adolescentes com suspeita de portar substâncias entorpecentes. As ações fizeram parte da Operação “Saturação”, e foram realizadas em bairros das zonas Oeste e Leste de Boa Vista.

A apreensão dos menores aconteceu durante operação com o intuito de combater os ilícitos nos bairros com maior índices criminais. Além de drogas, foram apreendidas armas e retirado de circulação foragidos da justiça.

Ao todo foram realizadas mais de 900 abordagens a pessoas e veículos, fiscalização em bares, praças, e pontos de bloqueio nas vias das áreas Leste e Oeste da capital, bem como nas entradas e saídas da Capital.

A operação contou com a participação de 100 policiais militares, 10 viaturas policias do 1º e 2º Batalhão, do Batalhão de Operação Especiais (Bope), Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur).