Polícia

Quatro são presos por tráfico próximo a Feira do Passarão

Região da Feira do Passarão, no Caimbé, é conhecida pelo número de bares e prostituição

O Setor de Investigação do 2º DP da Polícia Civil prendeu na noite da quarta-feira, dia 18, três elementos e apreendeu uma adolescente pela prática do crime de tráfico de drogas na área da Feira do Passarão, onde há uma grande quantidade de bares e também serve como zona de prostituição. O local fica no bairro Caimbé, na zona Oeste da Capital.

A ação foi coordenada pelo delegado Eric Silva e as diligências iniciadas após tomar conhecimento, por meio de denúncias, de que o tráfico de entorpecente naquela região de Boa Vista estaria sendo feito em plena luz do dia, de maneira deliberada.

Diante das informações, os policiais decidiram monitorar os possíveis traficantes e, com apoio de agentes do 5º DP, conseguiram identificar e prender em flagrante dois casais.

O primeiro casal a ser preso estava dentro de uma casa, em posse de várias porções de skunk, balança de precisão, invólucros contendo possivelmente cocaína pura e apetrechos para embalar os produtos. Posteriormente, com informações de um dos detidos, foi possível chegar ao segundo casal que agia em outra residência e também atuava vendendo entorpecentes, sendo que a jovem tem 17 anos. Os dois estavam com várias porções contendo possivelmente cocaína pura, balança de precisão e também apetrechos para o endolamento da droga.

Todos os envolvidos foram apresentados à autoridade policial, que decidiu fazer a lavratura do auto de prisão em flagrante para os acima de 18 anos, enquanto a menor foi entregue a responsável legal. A polícia ressaltou que ações desta natureza estão sendo intensificadas em decorrência de várias denúncias na referida área, que é de responsabilidade do 2º DP. (J.B)