Polícia

Radialista acusado de tentativa de homicídio se apresenta à Polícia

Um radialista, de 43 anos, acusado de tentativa de homicídio no município de Rorainópolis, sul do Estado, se apresentou nesta quarta-feira, dia 3, com advogado à polícia da região. Segundo o depoimento prestado, ele não teria atentado contra a vida de um morador, que não foi identificado, como foi noticiado na segunda-feira, dia 1º, em um bar da cidade.

“Eu não agredi o rapaz com intuito de tirar a vida dele. Fui tentar resolver um problema do passado conversando com ele, para não ficar clima de inimizade entre nós, e ele começou me atacar com “cadeiradas”, quando visualizei a faca em cima da mesa e tentei me defender das agressões”, explicou o acusado.

Ainda conforme o radialista, ele seguiu para um sítio de um amigo por medo de retaliações do desafeto. “Eu recebi informações de que o rapaz estaria à minha procura, acompanhado de amigos para me matar, então eu com medo pela minha integridade física fui para o sítio de um amigo para me proteger. Por isso, resolvi me apresentar ao delegado da cidade para esclarecer a situação, só não me apresentei antes porque na cidade só existem três advogados e só consegui encontrar um na terça-feira”, justificou.

O radialista informou ainda que, também entrou com queixa de agressão contra o envolvido na confusão, pois teve fratura na mão provocada pelas “cadeiradas” que recebeu. O outro envolvido na ocorrência continua com a queixa de tentativa de homicídio contra o radialista.

O CASO – Na noite do último domingo, dia 30, em um bar do município de Rorainópolis, ocorreu uma confusão entre dois homens. Um deles ficou ferido no rosto, quando o outro o agrediu a golpes de faca. Testemunhas disseram que, a situação ocorreu rapidamente e que não houve nem confronto corporal entre os envolvidos. Um dos envolvidos na briga, um radialista teve a mão fraturada por cadeiradas que tomou. (T.C)