Polícia

Radialista tenta matar homem em bar de Rorainópolis

No começo da madrugada de ontem, 30, um homem foi vítima de tentativa de homicídio enquanto estava em um bar localizado na Avenida Doutora Yandara, Centro de Rorainópolis, região Sul do Estado, cerca de 290 quilômetros da Capital. A motivação do crime não foi esclarecida.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao ouvir as testemunhas, foi informada de que a vítima estava no estabelecimento na companhia de alguns amigos quando o suspeito aproximou-se e desferiu golpes com objeto cortante, provocando ferimentos no rosto da vítima.

A tentativa de homicídio não teve motivação aparente. Quem estava no bar disse que toda a ação criminosa aconteceu rapidamente. “Foi muito estranho porque não teve luta corporal, nem discussão. Um homem simplesmente se aproximou e feriu o outro e fugiu em seguida”, destacou uma das testemunhas que não quis se identificar.

Devido aos cortes no rosto a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do município para receber atendimento médico especializado.

A vítima não corre risco de morrer e recebeu alta depois de passar por um momento de observação. Até o fim da tarde de ontem, o suspeito não foi localizado para prestar esclarecimentos. (J.B)