Polícia

Rapaz é executado com tiros no peito em provável acerto de contas

Polícia investiga se vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, uma vez que o crime tem características de um acerto de contas

Por volta das 22h30 de domingo, 29, um rapaz identificado como Felipe Alho, conhecido como “Bubuzinho”, de 23 anos, foi morto a tiros em uma das ruas da Vila do Equador, no Município de Rorainópolis, região sul do Estado.

De acordo com populares que moram nas imediações do local do crime, disparos foram ouvidos e, quando os tiros cessaram, decidiram sair de casa para saber o que havia acontecido, momento em que encontraram o homem já morto.

Segundo os vizinhos, pelo menos três disparos foram ouvidos. Quando as pessoas chegaram à casa de Felipe, o encontraram caído ao chão. Os tiros acertaram o peito. A suspeita é que ele ainda tenha conseguido correr da rua para o terreno de sua residência. A irmã de Felipe informou que estava dormindo e acordou com um barulho de correria dentro da casa onde dormia. Em seguida, ao procurar seu irmão, ela já o viu caído nos fundos do quintal.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia para que os procedimentos fossem adotados. A PM informou que o caso foi comunicado à autoridade policial da delegacia de Rorainópolis para que investigações fossem iniciadas com o objetivo de elucidar o homicídio, tendo em vista que a motivação da morte não foi esclarecida. No inquérito policial, uma das linhas de investigação é saber se a vítima possuía alguma ligação com o tráfico de drogas, pois aparentemente as características do homicídio são de acerto de contas. (J.B)