Entretenimento

Recital de Música do Sest Senat será neste sábado

O evento faz parte das atividades das oficinas de música, que atende a mais de 20 crianças da capital

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) realiza um recital musical neste sábado, 10, a partir das 19h30, no auditório da instituição, no bairro Jardim Floresta, zona Oeste da capital.

A atividade visa valorizar os talentos musicais de Roraima, por meio dos trabalhos desenvolvidos no decorrer deste ano nas oficinas de músicas da entidade.

“A idéia com este projeto é contribuir para a melhoria da qualidade de vida desses profissionais, além de desenvolver a inclusão social”, contou a a coordenadora de Promoção Social do Sest Senat, Ronia Barker.

Atualmente, segundo Ronia, o projeto atende 22 crianças, distribuídas em diversas modalidades de oficina de música. As atividades do curso são coordenadas pelo professor Mário Junior.

Para a abertura do evento, às 19h30, o Sest Senat contará com a parceria do Instituto de Música de Boa Vista-RR, que fará a abertura do recital, com a ilustre participação da Orquestra Juvenil.

Em seguida, os alunos se exibirão, apresentando várias músicas como O sol, Jota Quest; Asa Branca, Luiz Gonzaga; Ressuscita-me, Aline Barros; Samba de uma nota só, Tom Jobim; entre tantas outras nacionais e internacionais. O evento terá entrada franca e qualquer pessoa pode prestigiar o evento.

Com informações o Sest Senat Boa Vista.