Esporte

Reforço do Mundão, Viny aparece no BID e joga contra o Boa Esporte

Com isso, o treinador Chiquinho Viana pode contar com todos os atletas do elenco à disposição para o confronto desta quarta-feira contra o Boa Esporte-MG, pela Copa do Brasil

Enfim a novela, a qual o meia Vinicius Viny foi protagonista por quase três meses, chegou ao fim com a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A dificuldade de transferência do atleta para o São Raimundo se deu devido a seu último clube ser da Espanha e, portanto, se tratar de uma transferência internacional, como explicou o presidente do clube, Sérgio Caranguejo.

Com isso, o treinador Chiquinho Viana pode contar com todos os atletas do elenco a disposição para o confronto desta quarta-feira contra o Boa Esporte-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto está marcado para às 19h30 (horário de Boa Vista) no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho.

“Ficamos felizes com a liberação do Viny e agora podemos contar com esse excelente jogador e fechamos o elenco que está à disposição e agora é definir os titulares para enfrentar o Boa Esporte”, afirmou Chiquinho.

A outra novidade é que a Fetec liberou o campo da Vila Olímpica na tarde de ontem para que a equipe fizesse um treino de apenas uma hora. Chiquinho aproveitou e promoveu o treino apronto e de reconhecimento do gramado do campo da Vila. Hoje será o Boa Esporte que faz o reconhecimento do gramado do local do jogo desta quarta-feira. Nesta terça-feira, o Mundão faz um recreativo no Centro de Treinamento do Clube, no bairro Operário, a partir das 17h30.

“Vamos aproveitar a única oportunidade que tivemos de treinar no campo da Vila e fazer o treino apronto”, disse o treinador, antes de iniciar os trabalhos no gramado da Vila.

A delegação do Mundão é composta 22 atletas, sendo os goleiros Leonay e Katê; laterais direito: Fernandinho e Wellington; Laterais esquerdos: Artur e Ygor; Zagueiros; Kelvin, Evandro, Vinicius Siri e Alan Caruaru; Volantes: David, João Paulo, Belão e Nilsão: Meias de ligação: Viny, Careca, Fabrício e Luan; Atacantes: Matheus Tomaz, Messias, Thiago Paraná e Caio Fernandes.