MMA
Rei da Selva Combat MMA é anunciado para início de dezembro no Ginásio Hélio Campos
A data ainda não está definida, mas já foi confirmada para a primeira quinzena de dezembro pelo organizador e dono da marca Rei da Selva de MMA, o manauara Sammy Dias Sampaio
Por Ribamar Rocha
Em 11/09/2017 às 00:27
Nomes como Sandro Pitbull e Daniel Trindade estarão no cage (Foto: Ribamar Rocha)

Os amantes de MMA em Roraima já estão em contagem regressiva para verem os combates entre os melhores lutadores de Roraima, Amazonas e até de renome nacional num octógono montado no Ginásio Hélio Campos. A data ainda não está definida, mas já foi confirmada para a primeira quinzena de dezembro pelo organizador e dono da marca Rei da Selva de MMA, o manauara Sammy Dias Sampaio.

“Já realizamos 10 edições do Rei da Selva Combat com muito sucesso em Manaus e essa será a primeira vez que o evento sai do Amazonas e escolhemos Boa Vista para realizar a 11ª edição e já temos nomes de grandes atletas que confirmaram presença e outros atletas de Manaus e de outros estados que ainda estamos conversando e que vamos divulgar assim que assinarem o contrato”, disse.

Entre os nomes confirmados, Sammy citou os roraimenses Daniel Trindade, Sandro Pitbull, Adail Aranha e Naldo Silva.

“Teremos a volta do Sandro Pitbull ao Cage, de onde tudo começou e será muito bom ver esse grande atleta de volta as origens”, disse.

Ainda sem poder dar muitas informações, já que o vento ainda está em fase de contratações, Sammy adiantou que serão nove ou dez lutas de MMA, uma de Submission e uma de Jiu-jitsu.

“A novidade serão os atletas que estarão de volta ao cage e a presença de novos atletas que surgem e estão querendo mostrar suas técnicas e ganhar seu espaço no mundo do MMA”, disse.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!