Entretenimento

Relâmpago McQueen está de volta às Telonas

Confira as estreias da semana

Uma das estreia mais esperadas pela criança esse ano é o novo filme Carros, que entrou em cartaz nesta quinta-feira, 13, nos Cinemas do Brasil.

Veterano das pistas, o campeoníssimo Relâmpago McQueen se vê em apuros após o surgimento de um novato bastante veloz, Jackson Storm, que utiliza de alta tecnologia nos treinamentos.

Obrigado a chegar ao limite para batê-lo, McQueen acaba sofrendo um sério acidente durante uma corrida, que o obriga a abandonar o campeonato daquele ano.

Confira as estreias da semana:

A Luta de Steve, de J. Clay Tweel – Aos 34 anos de idade, Steve Gleason, jogador da NFL e herói em Nova Orleans, foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica.
Gênero: Documentário.

– A Vida de uma Mulher, de Stéphane Brizé. Jeanne (Judith Chemla) volta para casa após completar os estudos e passa a ajudar os zelosos pais nas tarefas do campo.
Gênero: Drama

– Cartas da Guerra, de Ivo M. Ferreira. Baseado no romance de António Lobo Antunes, são reunidas um conjuntos de cartas de um jovem soldado, médico e aspirante a escritor.
Gênero: Drama

– Fala Comigo, de Felipe Sholl. Diogo (Tom Karabachian) tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice (Denise Fraga), que é terapeuta.
Gênero: Drama

– Gatos, de Ceyda Torun. Na cidade de Istambul, há mais do que apenas habitantes humanos. Há também os gatos domésticos perdidos da cidade que vivem livres.
Gênero: Documentário

– Julho-Agosto, de Diastème. As irmãs Laura (Luna Lou) e Josephine (Alma Jodorowsky) vão passar as férias de julho na casa de praia do padrasto. Enquanto a primeira se esforça…
Gênero: Comédia dramática

– O Futuro Perfeito, de Nele Wohlatz. Xiaobin, uma jovem chinesa de 17 anos, está perdida em um mundo novo. Após se mudar para a Argentina sem falar nenhuma palavra em espanhol, ela…
Gênero: Drama, Romance

– Tour de France, de Rachid Djaïdani. Far’Hook (Sadek) é um jovem rapper de vinte anos que é forçado a deixar Paris por um tempo. Seu produtor, então, recomenda que o jovem artista…
Gênero: Comédia dramática