Geral

Restam poucas vagas para Corrida Run Beer Festival

As 500 vagas disponibilizadas pelos organizadores da II Run Beer Festival já estão no final e restam poucas vagas para os atletas interessados em competir na “Corrida da Cerveja, competição que será disputada neste sábado, dia 24, apenas na categoria Adulto e com percurso de 5 km para os dois naipes, Feminino e Masculino. A largada será às 17h, em frente ao Bar da Brahma, na Avenida Ville Roy e a chegada no mesmo local.

As inscrições para a segunda edição da corrida podem ser feitas por meio do site eventbrite.com.br e pagar uma taxa de R$ 45,00 mais a taxa de site e doar um quilo de alimento não perecível. O pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, após o pagamento e compensação bancária, será efetivamente confirmada a inscrição. A entrega do alimento não perecível será no ato de retirada do Kit Atleta.

O kit de corrida será composto por uma camiseta personalizada e um número de peito para todos os inscritos na prova. Os kits serão entregues nesta quinta e sexta-feira na Loja Morena Clara, das 9h às 12h e 14h às 18h. A entrega será mediante a apresentação de RG e CPF do responsável pela inscrição. Os kits poderão ser retirados por terceiros, desde que apresentem a documentação citada do participante.

Antes da largada, prevista para as 17h, haverá uma programação de concentração dos atletas com as atividades educativas de trânsito com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Municipal de Trânsito (Smtran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), além de atendimentos de fisioterapia e saúde que serão realizados por acadêmicos da Faculdade Cathedral.

PREMIAÇÃO – Todos os corredores que finalizarem o percurso, que estiverem regularmente inscritos, receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados nos dois naipes receberão troféus.