Cotidiano

Réveillon do Parque Anauá terá queima de fogos de 15 minutos

A estrutura está nos seus últimos ajustes. Entre as atrações musicais deste ano está o cantor roraimense Wagner Luther

O tradicional Réveillon do Parque Anauá terá show pirotécnico com duração de aproximadamente 15 minutos. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, 30.

Com previsão de início para as 21 horas, a festa terá como primeira atração o Trio Roraimeira, que trará em seu repertório músicas que versam sobre as riquezas naturais do nosso Estado. Em seguida, às 22 horas, a festa continua com o show da banda Paçoquinha de Normandia, comandada por Zerbine Araújo.

As atrações musicais terão uma pausa às 00h, quando haverá a tradicional queima de fogos sob o Lago dos Americanos, que este ano promete surpreender o público que prestigiar o evento.  Logo após isso, haverá a apresentação de Wagner Luther, no palco do Forródromo do Parque Anauá.

O cantor roraimense é considerado uma das grandes promessas artísticas do Estado, tendo participado este ano de importantes shows pelo Brasil a fora, como o Vila Country, em São Paulo; e Vila Mix, em Goiânia.

Na parte de segurança, Parque contará com forte aparato da Polícia Militar (PM), que ficará responsável por inibir qualquer tipo de ocorrência delituosa. Serão 80 policiais que desempenharão vigilância a pé, motorizada, montada e a paisana.

Da mesma maneira que a PM, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) também estarão a postos para quaisquer eventualidades, enquanto o tráfego de veículos ficará a cargo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).