Geral

Ríver x São Raimundo abre 2º Turno no Futebol Feminino

O Segundo turno do Campeonato Roraimense Amador de Futebol Feminino começa nesta quinta-feira com o confronto entre Ríver x Atlético Roraima, marcado para as 19h30min no Estádio Ribeirão, que estará de portões abertos para receber os torcedores. 

No último jogo entre as duas equipes válidas pelo primeiro turno, as meninas do Tricolor da Mecejana golearam por 18 a 1.

Na decisão do Primeiro Turno o Atlético Roraima perdeu para o São Raimundo, por 3 a 2, nos pênaltis, depois de empate em 0 a 0 no tempo normal de jogo. Com isso as tricolores precisam começar bem o Segundo Turno e tentar vencer o título do Returno para decidir o titulo do certame promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF) contra o São Raimundo.

Para o confronto de logo mais, o técnico do Tricolor da Mecejana, Bennaze Rates, deve mandar a campo a equipe com Lexa; Jô, Rayane, Yara e Lena; Erika, Kenon, Lyndy e Glaucia; Bruna (Lucia) e Luana.

A reportagem não conseguiu contato com a comissão técnica do Ríver para saber a possível escalação das titulares para esse jogo.

A Comissão de Arbitragem da FRF sorteou para o confronto entre Ríver x Atlético Roraima o árbitro Rafael Carvalho, que terá assistências de Reny Adonay e Carlos Pereira. O quarto árbitro será Kaio Lucian.