FUTSAL
Rodada decide semifinalistas do Estadual de Futsal Sub14
Por Ribamar Rocha
Em 11/11/2017 às 00:05
Competição vem movimentando as melhores equipes da categoria em Roraima (Foto: Divulgação)

Os jogos da última rodada do Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub-14 prometem muitas emoções neste final de semana. Serão dois jogos no sábado e mais dois no domingo e só depois de encerrar a primeira fase é que serão conhecidos os quatro clubes que irão disputar as semifinais do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (RFRS). 

Para os jogos do sábado, dia 11, houve mudanças, eles estavam marcados para a quadra da Escola Caranã, e agora serão realizados na quadra da Escola Estadual Mário David Andreazza, sendo mantidos os horários, com Tiradentes/Escolinha Fla x Caxiense às 9h e na sequência, às 10h, será a vez de Valência x Baré. No domingo, no Centreventos Osmar de Matos, às 9h jogam Vivaz e Constelação/Estácio e às 10h se enfrentam Tiradentes/Escolinha Fla e Valencia.

Constelação/Estácio e Vivaz já garantiram o carimbo no passaporte para as semifinais. O Time das Estrelas é o líder com 15 pontos e fecha a fase encarando o vice-líder Vivaz que tem 13 pontos. Caso mantenha a liderança, com empate ou vitória, os Estelares levam a vantagem de vencer o primeiro jogo e eliminar o segundo pela semifinal. Para o Vivaz, basta vencer o confronto com o arqui-rival para encerrar a fase na liderança.

Em terceiro lugar com 12 pontos, o Independente/Faceten já encerrou sua participação nesta fase e aguada os resultados dos jogos para saber sua classificação final.

O Baré, com dez pontos, ocupa a quarta colocação e tem muitas chances de garantir uma vaga para as semifinais já se despede da fase contra o Valência, que é o lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado até o momento.

Na quinta colocação, o Tiradentes/Escolinha Fla tem nove pontos ganhos e ainda dois jogos a fazer, podendo chegar a 15 pontos, já que pega os dois priores times na tabela de classificação. No sábado enfrenta o Caxiense, que já está sem chances de classificação e só conseguiu três pontos até o momento e, no domingo enfrenta o Valencia, que ainda não pontuou no certame.

Já o Barcelona está na sexta colocação, também com nove pontos, mas já fez seus sete jogos e perdeu a chance de garantir a classificação.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!