Esporte

Roraima conquista dois ouros na natação

A equipe do IFRR começou bem o primeiro dia da Etapa Norte dos Jogos dos Institutos Federais, e conquistou suas primeiras medalhas: dois ouros na natação com Manoel Silva do Nascimento, vencedor da prova de 100m Medley com tempo 1’08”46 e Lilian Geovana Garcia Botelho, vencedora da prova de 50m Livre com tempo de 32”25, ambos alunos do Campus Boa Vista.

O JIFs Etapa Norte deste ano está sendo realizado de 27 agosto a 02 de setembro em Belém-PA com a participação dos IFs do Acre, Amazonas, Amapá, Rondônia e de Tocantins, além do anfitrião Pará.

As disputas do vôlei de areia acontecem no complexo poliesportivo do Sesi Mário Covas e a dupla representante do Campus Amajari do IFRR, Bruno Ribeiro e Pether Santos, estrearam com derrota para o IFAM (Amazonas) por 2 a 0, com parciais 21/15 e 21/16. Ontem a dupla enfrentou o Tocantins, até o fechamento desta edição não foi possível saber o resultado.

Pelo futsal feminino a equipe do Campus Amajari, com reforço do Campus Boa Vista, empatou em 1 a 1 contra o IFAM (Amazonas), considerado favorito, em jogo disputado no ginásio do Abacatão, em Ananindeua.