Cultura

Roraima elege nova Miss Plus Size

Estudante Katlem Karolayne Ribeiro, de 18 anos, é a nova Miss RR Plus Size Oficial

Em Roraima, 2017 ganhou uma nova representante para o Miss Brasil Plus Size Oficial. Aos 18 anos, a estudante Katlem Karolayne Ribeiro é a nova Miss Roraima Plus Size oficial, sendo a candidata mais nova do país.

Katlem nunca namorou, não é casada e não tem filhos. Evangélica, a miss é adepta ao “Escolhi Esperar”.

Apesar da juventude, Katlem afirma ser muito feliz com o seu corpo. Devido às cobranças da sociedade, passou parte da sua vida, com dificuldade por conta do excesso de peso.

“É uma honra ser a Miss Roraima plus size oficial 2017. É uma responsabilidade muito grande pois a minha categoria é bastante concorrida, representar as mulheres plus size do estado de Roraima para mim é um orgulho e uma experiência que pretendo vivenciar e curtir cada momento com muita responsabilidade e me comprometo em dar o meu melhor”.

Como Miss, seu objetivo é mostrar para todas as mulheres acima do peso, que suas curvas, ou usar um manequim 36, são condições necessárias, porém, insuficientes, pois não as faz mais bonitas ou mais felizes.

CONCURSO NACIONAL

Ao todo, 16 estados participam do concurso, que tem como objetivo a valorização da diversidade da beleza da mulher brasileira.

Em sua sexta edição, o concurso será realizado no dia 3 de junho em São José do Rio Preto – São Paulo e este ano, Roraima será representado por Katlem Karolayne de 18 anos

OUTRAS MISSES

No total foram escolhidas três misses que vão participar de dois concursos diferentes

A Mais Bela gordinha de Roraima 2017, Claudiana Souza, vai para o Rio de janeiro representar o Estado no ‘A Mais Bela gordinha do Brasil’, dia 18 de maio na feira de São Cristóvão

Katlem Karolayne vai para o Miss Brasil plus size oficial, que acontece em três de junho em São José do Rio Preto – São Paulo.

Com ela também vai para o mesmo evento a jovem Natasha Damasceno que concorre ao Miss Plus Size Sênior oficial 2017.