JIU-JITSU
Roraima fatura quatro ouros e um bronze no Sul-Americano Kids de Jiu-Jitsu
A competição ocorre até este domingo, 16, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro
Por Folha Web
Em 15/07/2017 às 17:13
Atletas roraimenses se deram bem no Sul-Americano de Jiu-Jitsu Kids (Foto: Elton Rodrigues)

O estado de Roraima faturou neste sábado, 15, quatro medalhas de ouro e uma de bronze no 1º Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Kids, promovido pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), na cidade do Rio de Janeiro. As competições ocorrem até este domingo, 16, no Ginásio do Tijuca Tênis Club.

Entre os principais destaques da competição está o atleta Enzo Botinelly, da Academia Roraima Top Team.  Apesar das dificuldades contra seu adversário, Willian Cruvelo de Souza, da equipe GF, o garoto de 11 anos acabou vencendo por 2X0, ficando com o ouro da categoria Peso Pesado, faixa Amarela, Infantil 3.

Além de Enzo, conseguiram ouro os atletas João Paulo, Kayron Noronha (ambos da Academia The Champions) e Fernando Halyson, da Zenith Norte. João Paulo venceu na categoria Galo, faixa cinza, Infantil 3; Kayron sacrou-se campeão do Meio Pesado, faixa cinza, Mirim 1; e Fernando garantiu o lugar mais alto do pódio na categoria Peso Médio, faixa amarela, Mirim 3.

Já a medalha de bronze ficou com Gabriel Xaud, da academia Graice Roraima. A matéria completa você confere na Folha Impressa desta segunda-feira, 17.

Com informações do repórter Ribamar Rocha.

Foto: Divulgação
Foto: Elton Rodrigues
Foto: Elton Rodrigues
Foto: Elton Rodrigues
Foto: Elton Rodrigues
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!