Geral

Roraima goleia Ríver e decide título do 1º Turno do Estadual Feminino com São Raimundo

A equipe feminina do Atlético Roraima estreou com goleada sobre o Ríver no Campeonato Roraimense de Futebol Amador Feminino de 2017. As tricolores não tomaram conhecimento das alviverdes que saíram de campo com a vitória de 18 a 1, em jogo realizado na noite de quinta-feira no Estádio Ribeirão e válida pela segunda rodada da competição promovida pela Federação Roraimense de Futebol.

Atacante Glaucia marcou oito gols e assumiu a artilharia da competição, seguida de perto pela companheira de clube Erika, com cinco gols. A goleada foi completada por Jô, com três gols e Lena marcou dois. Coube a Yasmim fazer o gol de honra do Ríver.

A arbitragem da partida foi de Juiz José Ordílo, com assistências de Gean Carlos e Carlos Pereira. O árbitro reserva foi Rafael Carvalho.

Com o resultado o Tricolor da Mecejana volta a campo neste domingo pra enfrentar o São Raimundo, que também tem três pontos – venceu o Ríver por W x O na abertura da competição.

As equipes decidem o título do Primeiro Turno, em jogo marcado para as 17h no Estádio Ribeirão. O Atlético Roraima joga por um empate para ser campeão do Turno.