Esporte

Roraima terá três pilotos no Brasileiro de Bicicross

Três pilotos de Roraima entram na pista de bicicross do Indaiá, em Caraguatatuba, interior paulista, na manhã deste domingo para disputar as primeiras colocações da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross, competição que reúne os melhores pilotos do Brasil.

“Os pilotos Hygho Robson e Rodrigo Alencar, ambos de Boa Vista, e Maxsuel Alencar, do Município de Caroebe, sul do Estado, embarcaram no início da semana para poder ter tempo de fazer reconhecimento e treinos na pista”, disse o presidente da ARBx (Associação Roraimense de Bicicross), Jean Roosevelt de Oliveira. “Força, sorte e fé para nossos pilotos e que cada um faça o melhor pelo bicicross do Estado”, frisou.

Ele informou que o evento é uma promoção da Confederação Brasileira de Bicicross (CBBX).

Para manter a forma, dois dos três pilotos participaram da 3ª Etapa do Campeonato Roraimense de Bicicross, realizada pela Associação Roraimense de Bicicross (ARBX) na pista da praça Germano Augusto Sampaio.

“Nesse evento alguns pilotos aproveitaram para uma preparatória antes de viajarem para São Paulo, onde estarão representando o bicicross roraimense na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross na cidade de Caraguatatuba”, disse Jean Roosevelt, presidente da ARBX. “Os pilotos embarcaram com expectativas de trazerem troféus para Roraima”, frisou.