Política

Roraima vai ganhar nova sede para o Instituto

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços virá para o lançamento da obra previsto para trinta dias

O Estado de Roraima vai ganhar uma nova sede para o Instituto de Pesos e Medidas(Ipem), a obra está orçada em mais de R$ 5 milhões para construção e aquisição de equipamentos.  A pedra fundamental será lançada no prazo de trinta dias. O anuncio sobre a construção do novo prédio, foi feito pelo deputado federal, Jhonatan de Jesus (PRB), durante solenidade de entrega de veículos e equipamentos logísticos para Instituto, no dia 06 deste mês. Na ocasião do lançamento da construção virá ao Estado, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira. “Este investimento é uma forma de valorizar os servidores, o comércio local e contribuir para o desenvolvimento do Estado” afirmou o parlamentar.

Em março deste ano, o deputado estadual, Mecias de Jesus esteve em Brasília, onde propôs ao ministro Marcos Pereira a construção de uma nova sede para o Ipem. “Sabemos da importância do trabalho dos servidores do Ipem para o consumidor roraimense, por isso fui ao ministério levar esta demanda para a construção de uma nova sede aqui em Roraima”, afirmou Mecias de Jesus.

A presidente do IPEM, Isabella Dias, falou sobre p momento atual pelo qual passa o instituto, em 14 anos de criação, “o Ipem está desenvolvendo um excelente trabalho, mesmo em condições não tão favoráveis, conseguimos atingir 100% da nossa meta em todos os municípios. Com a chegada desses veículos e equipamentos, e a construção da nova sede, tenho certeza que iremos avançar e contribuir cada vez mais com o Estado”, declarou.