Esporte

Roraimense de Futsal Masculino Sub-15 inicia neste fim de semana

A Federação Roraimense de Futsal (FRFS) inicia neste final de semana os jogos do XVII Campeonato Roraimense de Futsal Masculino 2017 da Categoria Sub-15. De acordo com a tabela divulgada pelo Departamento Técnico da entidade salonista de Roraima, quatro clubes estarão disputando o troféu do certame este ano: Barcelona, Independente/Faceten, Tiradentes/Escolinha Fla e Vivaz.

O jogo de abertura está marcado para a manhã deste sábado, dia 11, com o confronto entre Barcelona x Independente, começando às 9h na quadra da Escola Maria dos Prazeres Mota. Logo em seguida, no mesmo local, a partir das 10h30, será a vez de Vivaz e Tiradentes brigarem pelos primeiros pontos.
No domingo, dia 12, no Centreventos Osmar de Matos, jogam Vivaz e Independente a partir das 9h e na sequência, às 10h30, jogam Tiradentes x Barcelona, no mesmo local.

Pelo regulamento da competição os clubes jogam entre si em turno e returno, se classificando os dois melhores colocados por pontos corridos para a melhor de três das finais do torneio, marcadas para os dias 28 de março, 04 e, caso necessário, 11 de abril.     

Confira a tabela completa do Turno e Returno do Estadual sub-15