Entretenimento

Roraimense é eleita Miss Beleza Brasileira 2017

O “Miss Beleza Brasileira 2017” foi realizado na cidade de São Paulo, nos dias 25 e 26 de novembro 2017

A roraimense Karol Falcão de 18 anos foi eleita na categoria principal como Miss Beleza Brasileira 2017. O concurso ocorreu na cidade de São Paulo, no final de semana passado.

Além dela, Roraima foi representada pelos modelos Joaquim Lopes (Mister Roraima Infantil 2017) de 7 anos que foi nomeado Mister Beleza Brasileira 2017 e Iza Mirelly Arraiz de 17 anos coroada Miss Reina de las Cidades del Mundo (Caribe) 2017.

Karol Facão disputou o título com modelos de todos os estados. Ela foi vitoriosa nas etapas de melhor traje típico e o melhor traje de gala, e assim conquistou o título da principal categoria.

“Foi uma honra competir em um evento tão maravilhoso, eram várias meninas lindas e experientes, estou feliz por levar o título para Roraima, e assim espero representar muito bem nosso estado” relatou a modelo.

Para Karol, ser uma verdadeira miss, acima da beleza é mostrar garra e coragem para os jurados. “É preciso ter postura e elegância no meio da passarela, antes de subir ao palco e desfilar eu pensei comigo mesma, aqui é o meu lugar e eu consigo. Todas brilharam muito, mas sempre tem a primeira colocada, e cada uma mereceu esse resultado”, disse.

A modelo reforçou o discurso a favor da diversidade e contra o preconceito. “Quero representar a beleza, seja de mulheres negras, brancas, porque cada uma tem a sua beleza, quero dar um exemplo de força, estou muito emocionada ao ganhar essa faixa”, disse.

Roraima conseguiu a sua melhor marca em apenas um dia, ficando à frente dos estados do Rio Grande do Sul que ficou em segundo e São Paulo em terceiro. Agora à Agência Roraima Model, coordenada por Bruno Vianna, já somam mais de 6 coroas, sendo 4 nacionais e 2 internacionais e dezenas de faixas.

“Roraima teve representantes bem preparados para serem coroados, nomeados e competirem de igual para igual, mesmo com dificuldades de conseguir patrocínio não perdemos o foco, e sempre se preparando melhor, no que diz respeito a aulas de passarela, oratória, postura, trajes, entre outros pontos relevantes para a preparação individual da miss”, ressalta Bruno Vianna, coordenador da Agência Roraima Model.

Publicidade