Esporte

Sai Fábio Luiz, entra Júnior Pinho

Ainda sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro e já sem chances de classificação para a próxima fase da competição nacional, com dois empates e três derrotas, a diretoria do Baré resolveu trocar o comando técnico da equipe, saindo o treinador Fábio Luiz e entrando Júnior Pinho para comandar o time no último confronto do Colorado da Consolata, no próximo domingo, em Manaus-AM, diante do Fast Clube.

Junto com Pinho, foi apresentado o auxiliar técnico Roberto Silva, ex-atleta, maior artilheiro do futebol roraimense e ídolo barelista.

“A ideia é juntar juventude e experiência e passar isso para os atletas e tentar fazer o melhor possível pelo Baré”, disse Pinho depois da apresentação que aconteceu na noite de ontem no Estádio Ribeirão, quando a dupla comandou o primeiro treino da equipe.

Júnior Pinho informou que já vinha acompanhando os jogos do Baré, conhece bem o elenco e deve promover poucas mudanças na equipe.

“Vamos mudar alguns pontos, em especial no gol, onde temos que ter mais segurança e outras mudanças serão definidas ao longo dos treinos que vamos fazer durante a semana”, disse. “Mas já tenho uma idéia da equipe que poderemos formar para enfrentar o Fast-AM, e posso garantir que será um time jogando pra frente sempre em busca do gol,até porque temos que resgatar essa identidade do Baré que é um time aguerrido que vai pra frente, e não apenas só se defendendo como vinha fazendo ultimamente”, disse.