Polícia

Salão de beleza no Conjunto Cidadão é alvo de ladrões

Um salão de beleza localizado na Rua CC-18, no Conjunto Cidadão, bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste da Capital, foi invadido por criminosos na madrugada de quarta-feira, dia 08. Os ladrões levaram alguns produtos. A vítima procurou o 4º Distrito Policial para registrar o caso.

A vítima contou que os elementos levaram um secador de cabelo, aparelho massageador, chapinha e um kit de cosméticos. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 1.500,00. Os elementos tiraram o vidro da janela. Não há suspeitos de ter praticado o delito. A perícia de identificação foi acionada para tentar encontrar marcas de digitais no local. Até o fim da tarde de ontem, ninguém foi preso.

OUTRO CASO – Enquanto era atendida em um salão de beleza na Avenida dos Imigrantes, bairro Caimbé, também na zona Oeste, na noite de quarta-feira, 08, uma mulher teve seus pertences furtados. Ela deixou sua moto Biz estacionada e, ao retornar, percebeu que o bagageiro estava arrombado, de onde levaram uma bolsa contendo documentos pessoais e cartões de crédito.

A vítima comunicou que suspeita de alguns venezuelanos que estavam próximos do local do fato, que possivelmente teriam aproveitado a escuridão para realizar o crime. (J.B)