Esporte

Sampaio Correia x Vila Nova decidem o título da Copa Rural

A VI Copa Rural de Futebol de Campo do Município de Mucajaí chega a reta final com a definição das equipes que decidem o título de campeão. Sampaio Correia e Vila Nova venceram os adversários nas semifinais realizadas neste final de semana e estão na final do certame promovido pela Prefeitura de Mucajai.

No primeiro jogo da semifinal, na tarde de sábado, o Sampaio Correia venceu o Liverpoll por 3 a 1. Os gols que deram a vitória ao Sampaio Correia foram marcados por David (2) e Francisco. Coube Robson descontar para o Liverpoll.

No domingo, no segundo jogo da semifinal, o Vila Nona goleou o Juventus por 4 a 0 com gol anotados por Henrique, Denilson e Ronivon (2).

A decisão da Copa Rural 2017 está marcada para o próximo sábado dia 26, às 15h30 no Estádio Independente, na Vila do Apiaú, município de Mucajai.

De acordo com o diretor de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet), Denílson Sabino, ao final do certame, marcado para o dia 26 de agosto, será feita a entrega da premiação ao campeão e vice-campeão em troféus e dinheiro, sendo o campeão premiado com troféu e R$ 5.000,00 e o vice-campeão com troféu e mais R$ 3.000,00. Já o artilheiro do campeonato, o goleiro menos vazado e o atleta revelação receberão medalhas de honra ao mérito.