ESTADUAL SUB 20
São Raimundo e Atlético Roraima fazem a final do Primeiro Turno
Por Ribamar Rocha
Em 09/10/2017 às 00:14
Mundão venceu GAS e se manteve com 100% de aproveitamento (Foto: Denilson Sabino)

A decisão do título do Primeiro Turno do Campeonato Estadual Sub 20 de Futebol será entre São Raimundo e Atlético Roraima. A final está marcada para a próxima quarta-feira, dia 11, a partir das 18h, no Estádio Ribeirão, de portões abertos. 

As equipes venceram seus adversários nos jogos da última rodada do Primeiro Turno da competição promovida pela Federação Roraimense de Futebol (FRF), realizados na tarde deste sábado no Estádio Ribeirão.

Já classificado antecipadamente, o São Raimundo entrou em campo disposto a encerrar a fase classificatória invicta e na primeira colocação. E para isso venceu o GAS por 3 a 1 com gols de Thomaz abrindo o marcador aos 29 do primeiro tempo. Quatro minutos depois Luan, de pênalti, amplia para 2 a 0.

Não demorou muito e Sudário diminui para o GAS aos 36 minutos, placar do primeiro tempo. O terceiro gol do Mundão só veio aos 37 minutos do segundo tempo através de Vinicius Cunha.

O resultado mostrou a superioridade do Mundão na competição, que termina a fase classificatória com nove pontos em três jogos, oito gols marcados e três gols sofridos.

EQUIPES – O São Raimundo jogou e venceu com PC; Ivys, Gustavo Henrique, Ándrio e Walisson; Juca, André, Caliew e Gabriel; Tomaz e Wesley. O treinador Beto Vieira, contou ainda com os reservas: Leonay, Jhon, Eduardo, Luan, Kaká, Vinicius Alves, Vinicius Cunha, Lucas, Matheus, Gustavo e Ribinha.

O GAS jogou e perdeu com Hugo; João Paulo, Leonardo, Felipe Cardoso e Marcos Levi; João Higor, Walker, Adonias e Lucas; Reinaldo e Francisco. No banco de reservas o treinador Ronaldo Sampaio contou com os atletas: Wanderson, Matheus Pereira, Luiz Eduardo, Jonilson, Mateus Almeida, Matheus Silva e Matheus da Silva.

BAREIMA – No clássico ‘Bareima’ o Tricolor da Mecejana levou a melhor e venceu o Colorado da Consolata por 2 a 0. Com o placar, o Atlético Roraima chegou aos quatro pontos ganhos e garantiu a segunda colocação e a classificação para final do Primeiro Turno contra o São Raimundo.

O primeiro gol do Atlético Roraima foi de Anderson aos 21 minutos da primeira etapa. O Segundo gol só aconteceu no apagar das luzes, aos 47 minutos do segundo tempo com Joandersom.

EQUIPES – O Atlético Roraima jogou e venceu com Isaac Nobre; Luiz Henrique, Ramires, Antônio Cesar e Daniel; Kaylan, Wesler, Gustavo e José Natalício; Cledison e Anderson. No banco de reservas, o treinador Geovane ‘Sapulha’ dos Santos contou apenas com Matheus Victor, Bebeto e Joanderson.

O Baré jogou e perdeu com Maranhão; Alex Jordan, Viny, Gudio e Catita; Puyol, Rony, Joel e Alzanor; Diguinho e Cefalus. No banco de reservas o treinador Claudio Germano Lima contou com os atletas: Jamerson, Bruno, Babinha, Alex, André Tirulipa, Victor, Joarlesson, Charles e Marcelinho.

Confira a classificação final do Primeiro Turno do Roraimense de Futebol Sub 20

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!