Geral

São Raimundo e Atlético fazem jogo de líderes

Único invicto e líder isolado na 1ª Copa Centenário Feminina de Futsal, com 12 pontos ganhos em quatro jogos, a equipe do São Raimundo pega o Atlético, vice-líder da competição com nove pontos em quatro jogos, em jogo marcado para as 20h40 desta sexta-feira, dia 13, no Ginásio Barandinha, em Caracaraí. 

Mesmo que venha a perder o jogo, dificilmente as Meninas do Mundão deixa a liderança do certame promovido pelo treinador do Grêmio Centenário, professor Raimundo Moraes. O Mundão tem saldo positivo de 36 gols marcados e não sofreu nenhum até o momento. O Atlético marcou nove e sofreu cinco gols.

No jogo de abertura da quinta rodada, às 19h, o lanterna São José Operário enfrenta o Força Jovem, terceiro colocado.

Na sequência, às 19h50, será a vez de Estrela do Norte x Ajax jogarem. O Estrela é o quarto colocado com três pontos e o Ajax esta em quarto lugar com dois pontos.

Na rodada passada, o São Raimundo goleou o Estrela do Norte por 13 a 0. O Atlético venceu o São José Operário por 3 a 0 enquanto Ajax e Força Jovem ficaram no empate em 1 a 1. Os jogos aconteceram no Ginásio Barandinha de portões abertos.

Para realizar o evento o Centenário conta com o apoio do Instituo do Desporto de Roraima (IDR) da Secretaria Estadual de Educação e Desporto e dos vereadores de Caracaraí, Jailson, J. Sales e Maria do Fantão.

Confira a classificação até a quarta rodada