Esporte

São Raimundo é campeão da Copa Society de Caracaraí

A equipe de futebol do polo base do São Raimundo de Caracaraí estreou em grande estilo em competições no município e levantou o caneco de campeã da I Copa de Futebol Society Livramento de Caracaraí, competição realizada de segunda a quarta-feira com parte da programação festiva da festa de padroeira da cidade, Nossa Senhora do Livramento. 

Segundo informou o responsável pelas categorias de base do Mundão, treinador Beto Viera, a competição aconteceu durante três noites e envolveu oito equipes: Livramento, Independente, Universal, São Jorge, São Raimundo, Flamengo, PSG e Atlético.

Em jogos eliminatórios e chegando à final os dois melhores times 100 % na competição. PSG s São Raimundo, com vitória do Mundão por 2 a 1, na final realizada na noite desta quarta-feira. Os gols do São Raimundo foram marcados por Coscô e Ney. Nonato descontou para o PSG.

“Muito feliz em representar o Mundão aqui na minha terrinha Natal e ser campeão da primeira competição oficial no Município”, disse Beto Vieira.

O São Raimundo jogou e venceu a final com Alison, Ney, Nego, Willian, Renato, Coscô, Robinho, Diego, Joarleson e Zezinho. Coordenador e treinador, Chorinho.