Esporte

São Raimundo enfrenta Genus-RO em busca da primeira vitória

A delegação do São Raimundo embarcou na madrugada deste sábado para Porto Velho, capital de Rondônia, onde enfrenta o Genus em busca da primeira vitória no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 18h (horário de Boa Vista) no Estádio Aluizio Ferreira.

As duas equipes ainda não venceram e precisam da vitória para continuar sonhando com a segunda fase. Um empate elimina as pretensões dos dois clubes. O jogo vale a briga direta pela terceira posição e, dependendo de uma combinação de resultados, quem vencer pode até assumir a segunda posição do grupo e continuar sonhando com a classificação para a segunda fase. Os dois clubes estão empatados com dois pontos ganhos, frutos de dois empates e duas derrotas nos quatro jogos disputados e o Mundão está em terceiro lugar pelo saldo de gols (-2 a -3).

O Rio Branco, que é líder com 12 pontos (e já classificado para a segunda fase) recebe o São Francisco-PA na Arena da Floresta. O time paraense é atual segundo colocado com cinco pontos.

O Genus vem de um jogo desgastante na quinta-feira, pelas semifinais do Campeonato Rondoniense, com empate em 2 a 2 com o Real Ariquemes e tem a segunda partida marcada para a próxima quarta-feira. Isso pode dar vantagem ao São Raimundo que deve enfrentar uma equipe desfalcada que vai priorizar o Estadual, já que é lanterna do Grupo A3 da Série D.

A delegação foi formada pelos goleiros: Diego e Leonay; Laterais: Juninho, Arthur Portela e Wellington Boi; Zagueiros: Sapulha, Alan Caruaru e Kelvyn; Meias: Belão, João Paulo, Juca, Nilsão, Viny e Ygor; Atacantes: Dieguinho, Ribinha, Romaneli, Kayo Fernando, Matheus Tomaz e Thiago Paraná.