Esporte

São Raimundo goleia e decide primeiro turno com Baré

Os dois finalistas do primeiro turno do Campeonato Roraimense 2017 estão definidos. Baré e São Raimundo conquistaram as vagas para a final em grande estilo nessa segunda-feira, ambos com goleadas.
A rodada dupla das semifinais do primeiro turno, no campo da Vila Olímpica, começou com a classificação do Baré, que saiu perdendo para o Atlético Roraima, mas virou para 4 a 1 e carimbou o passaporte sua vaga para a final.

No jogo de fundo da rodada, o São Raimundo goleou o Náutico por 4 a 0, com gols de Evandro, Juan Charles (contra ao desviar chute de Thiago Paraná), Thomas e Luã. Com a vitória o time comandado pelo treinador Chiquinho Viana confirmou também confirmou presença na decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual.

A final do primeiro turno acontece nesta quinta-feira, às 19 horas, na Vila Olímpica. Quem vencer garante vaga na final do Roraimense 2017 contra o campeão do segundo turno. Caso um mesmo time vença os dois turnos será declarado campeão estadual.

Pelo regulamento do certame promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF), caso o jogo da decisão do turno termine empatada, o campeão será decidido através de cobranças de pênaltis.