Esporte

São Raimundo leva 3 a 1 na estreia

Com dois expulsos, o Mundão perdeu para o São José dos Campos, e terá dificuldades diante do São Paulo, nesta terça-feira

O São Raimundo estreou com o pé esquerdo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe perdeu para o São José dos Campos-SP, por 3 a 1, na tarde do último sábado, 3, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, em jogo válido pelo grupo V.
Com a derrota, o Mundão estreia em terceiro lugar na chave, enquanto o time joseense é o vice-líder, com três pontos. Em primeiro está o São Paulo – com três pontos -, que passeou sobre o Serrano-PB, por 7 a 0, e mandou o adversário para a lanterna.
O São Raimundo retorna a campo na próxima terça-feira, às 19 horas (de Boa Vista), para enfrentar o forte São Paulo, com transmissão do Sportv direto do estádio Martins Pereira. No mesmo local, às 17 horas (local), o São José dos Campos recebe o Serrano.
Por conta da forte chuva que castigou a cidade paulista, a partida iniciou com dez minutos de atraso. Com a bola rolando, o time da casa saiu na frente aos 7 minutos do primeiro tempo, com o gol de Diego, após chute cruzado e rasteiro.
Na etapa final, o São Raimundo deixou o marcador igual, aos 20, com um chutaço de Kayo da entrada da área. O Mundão perdeu o controle do placar que lhe garantiria um ponto, aos 36, quando o goleiro Leonay foi expulso, depois de cometer falta violenta fora da área, e não jogará a próxima partida contra o São Paulo.
Sem poder fazer alterações, o técnico Beto Vieira colocou Kayo no gol. Dois minutos depois, Léo Félix fez o segundo gol. Aos 42, Arthur fechou o placar, com um chute de fora da área. Nos acréscimos, para completar a estreia ruim do Mundão, o lateral Nilson foi expulso, e também não joga contra o São Paulo.
Com informações do jornal O Vale.
FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 3 X 1 SÃO RAIMUNDO
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – Yago; Tauã, Fabiano, Kayque, Léo Félix; Tiago (Wesley), Diego, João (Briner) e Isaac (Marcio); Arthur e Matheus. Técnico: Nedilson Oliveira.
SÃO RAIMUNDO – Leonay; Izano, Sergio Vinicius, Kelvyn, Bacural; Nilson, Rômulo (Gustavo), Kayo Fernando e Leonardo (Luan); Gilson e Renan (Dhyefesson). Técnico: Beto Vieira.
GOLS – Diego, aos 7 minutos do primeiro tempo. Kayo, aos 20, Léo Félix, aos 38, e Arthur, aos 42 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – João, Tiago, Briner, Arthur, Sergio Vinicius, Seco, Renan e Nilson.
CARTÕES VERMELHOS – Leonay e Nilson.
ÁRBITRO – Paulo Nogueira.
LOCAL – Estádio Martins Pereira.