Esporte

São Raimundo recebe autorização e jogo será no campo da Vila Olímpica

A Prefeitura de Boa Vista autorizou a realização do jogo entre o Mundão x Boa Esporte-MG para a Vila Olímpica em confronto que está marcado para as 19h30 (de Boa Vista) da próxima quarta-feira

O presidente do São Raimundo, Sérgio Caranguejo, confirmou que a Prefeitura de Boa Vista, através da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), autorizou a realização do jogo entre o Mundão x Boa Esporte-MG para o campo da Vila Olímpica Roberto Marinho. O confronto está marcado para as 19h30 (de Boa Vista) da próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro e é valido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Pelo novo regulamento a vaga é disputada em jogo único e o São Raimundo, mandante do confronto, tem a obrigação de vencer para passar para a fase seguinte da competição nacional. Já o Boa Esporte-MG, por ser o time melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), joga por um empate para seguir na competição.

Com a confirmação do local, Caranguejo informou que já mandou confeccionar 1.200 ingressos para o jogo, com valores de R$ 30,00 inteira e de R$ 15,00 para estudantes e para os torcedores que forem trajados com camisas das cores azul e branca, do São Raimundo.

“É uma forma de incentivar a torcida do São Raimundo e de Roraima a prestigiar nosso clube representante do Estado na Copa do Brasil”, disse.

TREINOS – Quanto aos treinos, a Fetec não liberou o campo a Vila Olímpica para que o treinador do São Raimundo, Chiquinho Viana, pudesse realizar nenhum treino no local.

“Só temos que lamentar que fatos assim aconteçam no nosso futebol, mas vamos trabalhar como podemos e fazer o melhor para representar o futebol de Roraima”, disse.

A equipe treina diariamente no campo do Centro de Treinamento do clube, na sede Campestre Clovis Souza, no bairro Operário.

“Treinar no campo da Vila, onde vai acontecer o jogo, seria muito bom para um melhor desempenho da equipe”, finalizou.

Publicidade