COPA SÃO PAULO DE JUNIORES
São Raimundo tem jogo de vida ou morte na Copinha contra o Galo-MG
O confronto contra o Atlético Mineiro é encarado como de vida ou morte para o Mundão, que tem que vencer para continuar com chances de estar entre os dois clubes que passam para a segunda fase da Copinha
Por Ribamar Rocha
Em 05/01/2017 às 00:15
Mundão terá mudanças para encarar ao Atlético Mineiro (Foto: Divulgação)

Depois de estrear perdendo por 2 a 0 para o Novorizontino, em jogo realizado nesta terça-feira no estádio doutor Jorge Ismael de Biasi, no Município de Novo Horizonte, interior de São Paulo, a equipe do São Raimundo volta a campo na noite desta quinta-feira para enfrentar o Atlético Mineiro, em confronto marcado para às 19h (de Boa Vista).

O confronto é encarado como de vida ou morte para o Mundão. Como perdeu o primeiro jogo e se encontra em último lugar na tabela de classificação, a equipe comandada pelo treinador Beto Vieira tem que vencer para continuar vivo no Grupo 4 da competição e com chances de estar entre os dois clubes que passam para a segunda fase da Copinha. Em caso de nova derrota o São Raimundo fará o último compromisso na Copinha, no sábado dia 7, às 7h da manhã (de Boa Vista), contra o Novoperário-MS, apenas para cumprir tabela.

Por telefone, Beto informou que vai promover mudanças para tentar vencer o Atlético Mineiro. “Vamos promover alterações, mas com inteligência para evitar surpresas já que é um jogo chave para nossa equipe, se perdermos novamente damos adeus às chances de classificação”, afirmou.

Pelo time que iniciou o jogo contra o Novorizontino permanecem Leonay; André, Doria sai e dá lugar a Gustavo, Jorel, Pará sai para entrada de Laércio; no meio permanecem Juca, Luan, Luã e Lucas Sudário e no ataque Reinaldo entra no lugar de Tomás para fazer dupla com e Souza.

“A perspectiva é das melhores e vamos jogar para fazer o resultado que nos interessa, que é a vitória”, disse.

Confira a classificação do depois da primeira rodada

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!