Geral

São Raimundo vence Atlético Roraima de virada e fica com título do Primeiro Turno

Com o título do Primeiro Turno o Mundão se garante na decisão do título do Estadual com o vencedor do Segundo Turno.

O São Raimundo venceu o Atlético Roraima por 2 a 1, de virada, e conquistou o título do Primeiro Turno do Campeonato Estadual Sub 20 de Futebol, em jogo realizado na noite de ontem no Estádio Ribeirão, que recebeu bom público. 

Tentando imprimir o ritmo de jogo que o levou a encerrar a fase classificatória invicta e com 100% de aproveitamento, o São Raimundo começou buscando o ataque no primeiro minuto de jogo, mas foi o Atlético Roraima que surpreendeu e abriu o marcador logo no início da partida. Aos 3 minutos o zagueiro Ramires subiu ao ataque e fez a festa da torcida do Tricolor da Mecejana. Atlético Roraima 1 a 0, placar do primeiro tempo.

A segunda etapa começou como havia terminado o primeiro tempo, com o São Raimundo buscando o gol de empate e o Roraima se fechando na zaga e partindo em contra-ataque.

Não demorou muito e aos cinco minutos o Mundão empatou o jogo com Ribinha aproveitando boa jogada de Luan para deixar tudo igual e fazer explodir a torcida alvi-azulina.

O São Raimundo continuou melhor em campo e o gol da virada estava amadurecendo. E veio aos 21 minutos com Gustavo aproveitando nova jogada do lateral direito Luan para fazer o gol da virada e da vitória.

Com o título do Primeiro Turno o Mundão se garante na decisão do título do Estadual com o vencedor do Segundo Turno.

EQUIPES – O São Raimundo jogou e venceu com Leonay; Luan (Eduardo), Renan, Ándrio e Pará. Juca, André, Caliew (Vinicius Alves) e Gabriel (Gustavo). Tomaz (Leandro) e Ribinha (Joanderson). Técnico Beto Vieira.

O Atlético Roraima formou com Isaac, Luiz Henrique (Roberto), Ramires, António Cesar e Daniel. Kaylan, Wester, Gustavo (Jojó) e Henrique. Cleidson e Anderson. Técnico Geovane ‘Sapulha’ dos Santos.

ARBITRAGEM – A arbitragem foi de Yungo Paiva com assistências de Nilton Pereira na bandeira 1 e Gean Carlos de Meneses na bandeira 2. O quarto árbitro foi Roberval Pereira.