Geral

São Raimundo vence o Baré e está a uma vitória do título Estadual Sub 20 da FRF

Como o São Raimundo foi o campeão do Primeiro Turno, caso vença o Segundo Turno, nesta terça-feira contra o Baré, será declarado campeão direto sem a necessidade de decisão final

A terceira e última rodada do Segundo Turno do Campeonato Estadual Sub 20 de Futebol aconteceu na tarde/noite de sábado no Estádio Ribeirão com os confrontos entre GAS x Roraima e Baré x São Raimundo. 

Já sem chances de classificação o GAS entrou em campo e se despediu da competição com vitória de 3 a 2 sobre o Atlético Roraima. O jogo também serviu de despedida do Tricolor da Mecejana, além de perder o jogo, o time comandado pelo treinador Sapulha deve perder os pontos conquistados na vitória sobre o Baré na rodada de abertura do Segundo Turno por ter supostamente escalado jogadores em situação irregular na partida. O caso foi denunciado pela diretoria do Baré ao Tribunal de Justiça desportiva (TJD) e aguarda julgamento.

No jogo de fundo o São Raimundo mostrou que é o melhor time do certame promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF) e venceu o Baré por 3 a 1 e se manteve invicto e com 100% de aproveitamento na competição. O resultado consolida a primeira colocação do Segundo Turno e garante o Mundão na final do Returno contra o mesmo adversário deste sábado, o Baré que ficou na segunda colocação.

A decisão está prevista para a noite desta terça-feira, dia 24, no Estádio Ribeirão. A diretoria do São Raimundo está em contato com os barelitas para em comum acordo solicitar à FRF que o jogo tenha início às 19h.

Como o São Raimundo foi o campeão do Primeiro Turno, caso vença o Segundo Turno será declarado campeão direto sem a necessidade de decisão final.

ARBITRAGEM – No confronto entre GAS 3 x 2 Roraima o árbitro foi Zé Ordilio, assistências de Carlos Pereira na bandeira 1 e Renny Adonai na bandeira 2. Para o jogo entre Baré 1 x 3 São Raimundo, a arbitragem foi de Yungo Paiva, com assistências de Nilton Pereira na bandeira 1 e Clidenor França na bandeira 2. O árbitro reserva nos dois jogos foi Wagner Dias.

Confira a classificação final do Segundo Turno