MUDANÇA
Secretário estadual de Educação deixa o cargo e interino assume
Por Folha Web
Em 17/02/2017 às 01:37
Com a saída do professor Emanuel Alves de Moura, quem assume interinamente a Seed é Jules Rimet de Souza Cruz Soares (Fotos: Divulgação)

A Secretaria Estadual de Educação (Seed) vai mudar novamente de titular. Seis meses após assumir o cargo, o professor Emanuel Alves de Moura pediu exoneração. Ele ocupava o cargo desde o dia 21 de julho do ano passado, quando o então secretário Marcelo Campbell foi exonerado.

As razões da saída de Emanuel ainda não foram divulgadas oficialmente e ele não se pronunciou sobre sua saída.  No seu lugar, assume o interino Jules Rimet de Souza Cruz Soares, que já tinha ocupado a vaga de titular da Educação após a saída do secretário anterior.

O governo ainda não informou se o interino poderá ser efetivado ou se um novo nome para o cargo será escolhido.

Alde Figueira disse: Em 18/02/2017 às 22:16:52

"Uma perda lamentavel para os roraimenses! A saida do professor Emanuel Alves de Moura, deixa uma pergunta, Como será agora? Pra ele ter saido, existe algo de muito errado na secretaria de Educação de Roraima, infelizmente é o povo que perde! "

@lene disse: Em 17/02/2017 às 09:27:54

"Sem dúvida uma grande perda para a educação estadual. Quando da nomeação do professor Emanuel, eu parabenizei a Sra. governadora pela escolha acertada do nome para essa pasta, mas a sua exoneração é a prova de que no meio político, valores como competência e honestidade decididamente é o que menos importa. LAMENTÁVEL!!"

arilda silva disse: Em 17/02/2017 às 08:28:48

"Meu Deus! na secretaria de Educação tem tanta coisa errada que nenhum secretario permanece por muito tempo"

Leide disse: Em 17/02/2017 às 08:27:18

" Em um governo onde quem governa se deixa manobrar pelos parentes, no caso, a irmã da governadora, não ficará nenhum honesto. Com certeza as ardilosas manobras do interino que assume agora juntamente com Selma, foram determinantes pra esse desfecho. Quem ganha é o professor que saiu desse covil de lobos desonestos. Quem perde é a Educação, o Estado."

rnuj disse: Em 17/02/2017 às 05:54:33

"Isso já vai atrasar o enquadramento... :-/ "