Esporte

Seguem as disputas do Campeonato Roraimense de futsal Sub-9

Os confrontos no futsal continuam desta vez pelo Campeonato Roraimense na categoria Sub-9. Dois jogos serão realizados na Escola Caranã, nesta quinta-feira, 31, abrindo o segundo turno do estadual.

Abrem o segundo turno os jogos entre Tiradentes e Baré às 19h30 e logo em seguida Independente/Faceten e Constelação/Estácio fazem o duelo a partir das 20h30.

A última rodada do primeiro turno foi de muitos gols nos jogos da garotada. Dia 28, as redes balançaram 14 vezes. Na primeira partida, o Baré empatou em 2 a 2 com o Constelação/Estácio, na seqüência, Tiradentes aplicou uma goleada pra cima do Independente/Faceten por 10 a 0.

Reginaldo Oliveira, treinador da garotada do Constelação/Estácio, explicou a evolução que sua equipe obteve com relação a orientação dentro de quadra.

“Como já tivemos três jogos, a tendência é melhorar já que os garotos já começam a entender mais o jogo coletivo e a nossa orientação sobre suas funções dentro de quadra”, contou. “Assim vamos tentar jogar nosso melhor para buscar a nossa classificação”, completou.

“Bom, estamos em busca da classificação, mas se conseguirmos chegar, podemos melhorar em alguma coisa, aí teremos as mesmas condições que a outra equipe”, finalizou.

Das quatro equipes que participam, os dois melhores disputam na final o título de campeão da categoria.