Cotidiano

Segunda etapa de leilão judicial de veículos acontece hoje

O evento terá início partir das 9h, no pátio da empresa responsável, a WR Leilões, no bairro Raiar do Sol

O leilão eletrônico e presencial de veículos, promovido pelo TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), por meio do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins, será realizado hoje (9).

Essa segunda etapa terá início partir das 9h, no pátio da empresa responsável, a WR Leilões, no bairro Raiar do Sol.

Nessa segunda etapa serão colocados para arremate 10 lotes, que seguirão os critérios de melhor oferta, desde que o lance não seja inferior a 50% do preço atribuído ao bem na avaliação.

Os interessados em participar na modalidade eletrônica devem acessar o portal www.wrleiloes.com.br. Já para quem tiver interesse de participar de maneira presencial é preciso ir diretamente ao pátio em que são disponibilizados os carros, motos e bicicletas, localizado na rua Três Marias, número 139, bairro Raiar do Sol, em Boa Vista.

Outros detalhes sobre a segunda fase do Leilão e o edital completo estão publicados no Diário da Justiça Eletrônica do dia 22 do mês de março disponível em http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20190322.pdf, e pelo telefone celular 98129-7859.

1ª ETAPA – Na primeira fase, realizada no dia 29 de março, foram arrematados 67 lotes, dos 77 disponibilizados, com carros, motos e bicicletas. Os lances variaram de R$ 100 e R$ 4 mil.

Publicidade