Esporte

Segunda fase da Taça Roraima de Futsal Sub-17 começa hoje

A Federação Roraimense de Futsal (FRFS) inicia hoje a segunda fase da Taça Roraima de Futsal Sub-17 com dois jogos. Na abertura da fase o Constelação/Estácio enfrenta o Buriti em joga marcado para as 20h10, e logo após será a vez de Tiradentes/Escolinha Fla e Vivaz jogarem às 21h30. Os confrontos acontecem no ginásio Hélio Campos.

Pelo regulamento do certame, as seis equipes classificadas na primeira fase (três de cada grupo) jogam entre si com cada equipe jogando cinco vezes. Os dois melhores clubes se classificam para as finais em melhor de três jogos com o primeiro colocado levando a vantagem de um ponto para a final.

Da primeira fase foram classificadas para esta fase as seguintes equipes: Pelo Grupo A – Constelação/Estácio, Tiradentes/Escolinha Fla e Barcelona. Pelo Grupo B ficaram Clube Atlético Independente/Facaten, Vivaz e Buriti.

A segunda rodada da competição está marcada para acontecer no dia 5, ginásio Hélio Campos, com Barcelona x Independente/Facaten as 20h10 e logo após jogam Buriti x Tiradentes/Escolinha Fla, as 21h30.