Polícia

Segurança que matou homem em seresta se entrega a Polícia

O segurança identificado pelas iniciais F.M.S., suspeito de matar um homem em um estabelecimento de festas no município de Iracema, região Centro-Sul do Estado, se entregou espontaneamente às autoridades policiais na noite de terça-feira, 19. O crime praticado por ele ocorreu na madrugada de segunda-feira, 18.

De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Luciano Silvestre, F.M.S. confessou ter atirado em José da Conceição Pereira Júnior, de 28 anos, alegando legítima defesa. Segundo o segurança, a vítima tentou esfaqueá-lo após desentendimento na festa.

Ainda segundo o delegado, o suspeito apresentou a arma utilizada no crime, uma pistola de fabricação artesanal, e a munição, calibre 22. Como se apresentou espontaneamente e as quatro testemunhas ouvidas no Inquérito Policial confirmaram a versão do interrogado, ele responderá a acusação de homicídio em liberdade.

O CASO – Um homem, identificado como José da Conceição Pereira Júnior, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia, 18, em Iracema. O crime aconteceu após um desentendimento entre o segurança e a vítima, que com uma faca tentou agredir o homem.