Polícia

Sem dinheiro em caixa para levar, dupla rouba calças de uma loja

No último sábado, 27, uma loja de roupas, localizada na Avenida Nazaré Filgueiras, bairro Pintolândia, foi assaltada. A gerente do estabelecimento comercial foi surpreendida por um casal, cujo homem armado, exigiu o dinheiro do caixa e, como não tinha vendido nada até o momento, a mulher disse que não tinha dinheiro. O bandido então mandou que a mulher roubasse cinco calças para “não ficar no prejuízo”.

A vítima relatou que para agir, primeiro a mulher entrou no local. Ela carregava uma bolsa preta, era morena, tinha características indígenas, estatura baixa, cabelo liso e tem uma tatuagem na perna direita. Segundo a gerente, a suposta criminosa se passou por cliente, afirmando que precisava comprar algumas roupas. Mas a funcionária da loja disse que estava fechando, porque já passava do meio-dia.

Enquanto explicava que precisava fechar o estabelecimento, o comparsa entrou e, com uma arma de fogo em mão, mandou que a gaveta do caixa fosse aberta. A vítima abriu a gaveta, no entanto, informou que não vendeu nada naquele dia, mostrando a gaveta vazia.

Pensando que a dupla fosse embora, a gerente foi surpreendida com o homem dizendo que levaria algumas calças para não ficar no “prejuízo”. A mulher colocou cinco calças dentro da bolsa preta. Em seguida eles fugiram numa moto. O homem era moreno, olhos claros e de estatura mediana.

A funcionária da loja afirmou que cada calça custava cerca de R$ 100 e pede providência da Polícia para que o casal seja identificado e preso. O caso foi registrado no 4º DP para que o Setor de Investigação tente chegar aos autores do crime. (J.B)