Esporte

Sem local definido para treinar, Baré prioriza preparação física

Ainda sem um local definido para realizar os trabalhos de campo com bola, a comissão técnica do Colorado da Consolata iniciou a preparação física dos atletas nos campos de areia da Praça Ayrton Senna

O elenco do Baré iniciou os trabalhos visando à preparação para a temporada de 2017 quando disputa o Campeonato Roraimense de Futebol e a Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda sem um local definido para realizar os trabalhos de campo com bola, o preparador físico do Colorado da Consolata, o ex-atleta Erivelter, iniciou a preparação física dos atletas no campo de areia da Praça Ayrton Senna.

Betinho informou que, por enquanto, apenas dois atletas de fora já estão fazendo parte do elenco, o lateral esquerdo Natan e o volante Lucas. O primeiro veio de Minas Gerais e o segundo do Amazonas. Ainda faltam mais nove atletas que devem se apresentar ao elenco ainda esta semana.

O primeiro contato do treinador com os atletas aconteceu na tarde de sábado quando de uma apresentação seguida de um jogo de apresentação contra uma equipe do futebol amador no campo do CT do São Raimundo.

Na tarde de domingo e de ontem os atletas participaram de um trabalho físico no campo de areia da Praça Ayrton Senna.

“Estamos tentando um campo para treinar, mas tá difícil. Mas acredito que na quinta-feira vamos treinar no Estádio Ribeirão. Vamos torcer para que dê certo, pois é o único lugar que temos para treinar”, afirmou.

Segundo afirmou o presidente do Colorado, Oziel Neto, de fora do estado, são cinco atletas do Paraná, cinco de Minas Gerais e um do Amazonas. O restante do elenco é formado por atletas pratas da casa, entre eles o presidente destacou o meia Cacau, o goleiro Leandro, o zagueiro Leno, lateral direito Djair (Caracaraí), atacante Robemar (Caracaraí), o volante Eduardo Magrão, o meia Sudário, o volante Paulo Sérgio e o atacante Starley.

O Baré estreia no Campeonato Roraimense no dia 21 de março contra o Náutico, às 19h, na Vila Olímpica Roberto Marinho.

PATROCINADORES – Este ano o Baré tem o patrocínio da Saks Viagens, Renovo, Perin Veículos, Fundação Renan Filho, Minoto Empreendimentos, Resfriar, Academia New Gin, 5 a Sec.