Geral

Semifinais acontecem hoje no Ginásio Barandinha

Os jogos das semifinais da 1ª Copa Centenário Feminina de Futsal acontecem nesta sexta-feira, dia 20, no Ginásio Barandinha, em Caracaraí. De acordo com a tabela divulgada pela comissão organizadora o primeiro jogo será às 19h entre São Raimundo x Ajax. O outro confronto será entre Força Jovem x Atlético e começa às 19h50. 

Os jogos acontecem de portões abertos e é uma promoção do Grêmio Centenário de Caracaraí, que pretende usar a competição para formar a equipe feminina do clube para a disputa do Campeonato Roraimense deste ano. A final acontece no dia 27 de outubro.

O São Raimundo está sobrando na competição e chega com pinta de campeão nas semifinais. A equipe alviazulina encerrou a primeira fase em primeiro lugar depois de golear o Atlético por 12 a 0 e chega com o melhor ataque da competição com 48 gols marcados e nenhum sofrido, e 15 pontos ganhos em cinco jogos. O Ajax, quarto colocado marcou cinco gols e sofreu 17.

Na outra semifinal o Força Jovem se classificou em segundo lugar com dez pontos, dez gols marcados e seis sofridos. Já o Atlético ficou na terceira posição com nove pontos ganhos, nove gols marcados e 17 sofridos.

Para realizar o evento o Centenário conta com o apoio do Instituto do Desporto de Roraima (IDR), da Secretaria Estadual de Educação e Desporto e dos vereadores de Caracaraí, Jailson, J Sales e Maria do Fantão.