Esporte

Semifinais adiadas da Liga Amigos do Vôlei acontecem neste sábado

Adiadas por motivo de dedetização no local onde seria realizada na semana passada, a melhor de três das semifinais masculinas da Liga Amigos do Vôlei acontece neste sábado no ginásio do Centro de Educação do Trabalhador João de Mendonça Furtado, do SESI da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

O primeiro confronto será entre as equipes do Gressb x ACN começando às 18h na quadra 1, e na sequência, às 19h30, jogam GAS x 9 de Julho.

Segundo informou o professor Izerbleidson Franco, organizador do evento, o segundo confronto ficou marcado para o próximo sábado, dia 29, com 9 de Julho x GAS às 18h e logo depois, às 19h30, jogam ACN e Gressb e o terceiro e decisivo confronto, caso seja necessário, acontece dia 5 de agosto no mesmo horário e local.

Já as finais, tanto a masculina quanto a feminina, podem acontecer em duas datas: caso não seja necessário o terceiro jogo, a final dos dois naipes acontece dia 5, se vier a acontecer o terceiro jogo, as finais serão disputadas dia 12 de agosto. Pelo naipe feminino, o título será disputado entre São Raimundo x Rio Negro.

A classificação final da primeira fase apontou os quatro primeiros colocados para as semifinais masculinas, com o 9 de Julho em primeiro lugar com 26 pontos, em segundo o ACN com 24, o Gressb em terceiro com 22, o GAS/Jesus Nazareno em quarto lugar com 9 pontos. Fora da disputa, ficaram o Real Sport/Monteiro Lobato com 5 pontos e a Melbv com apenas 4 pontos.