Esporte

Semifinais começam na manhã deste sábado

As semifinais do XII Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 13 começam a ser definidas hoje, pela manhã, com dois jogos. Na quadra da Escola Caranã se enfrentam Tiradentes/Escolinha Fla e Independente/Faceten a partir das 9h. O outro jogo da semifinal acontece no Centreventos Osmar de Matos, com início previsto para as 10h, entre Vivaz e Constelação/Estácio.

De acordo com o regulamento da competição promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS), as semifinais são disputadas em cruzamento olímpico, com o primeiro colocado da fase classificatória, no caso o Tiradentes/Escolinha Fla, enfrenta o quarto colocado, o Independente/Faceten, jogando por uma vitória para eliminar o jogo de volta, justamente por ter feito melhor campanha na primeira fase.

O segundo colocado, o Vivaz, também tem essa bonificação contra o terceiro colocado, o Constelação/Estácio. Para o Independente/Faceten e o Constelação/Estácio forçarem o jogo de volta tem que vencerem seus jogos.

Os confrontos de volta, caso sejam necessários, acontecem no domingo, dia 25, com Constelação/Estácio e Vivaz jogando às 9h, no ginásio Hélio Campos, e Independente/Faceten e Tiradentes/Fla jogam às 10h, na quadra da Escola Ulysses Guimarães.