Esporte

Semifinais da Liga Amigos do Vôlei foram adiadas

A melhor de três das semifinais masculinas da Liga Amigos do Vôlei que estavam marcadas para iniciarem na noite deste sábado foi adiada. Segundo informou o professor Izerbleidson Franco, organizador do evento, o motivo foi a dedetização do prédio do Sesi da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, onde fica o ginásio do Centro de Educação do Trabalhador João de Mendonça Furtado, local dos jogos.

Com isso os confrontos que deveriam ter acontecido neste final de semana, entre as equipes do 9 de Julho x GAS e ACN e Gressb, foram transferidas para o próximo sábado, dia 22, mantendo o mesmo local e horários, com o primeiro jogo começando às 18h na quadra 1 do ginásio do Centro de Educação do Trabalhador João de Mendonça, com Gressb x ACN e na sequência, às 19h30, jogam GAS x 9 de Julho.

Já o segundo confronto que estava marcado para o dia 29 com 9 de Julho x GAS ás 18h e logo depois, às 19h30, jogam ACN e Gressb e o terceiro e decisivo confronto, caso seja necessário, que estava marcado para o dia 5 de agosto no mesmo horário e local, devem sofrer mudanças, assim como a data das finais. As possíveis alterações nas das tas e horários destes jogos serão anunciadas esta semana pela organização do evento.  

A classificação final da fase classificatória apontou os quatro primeiros colocados para as semifinais, com o 9 de Julho em primeiro lugar com 26 pontos, em segundo o ACN com 24, o Gressb em terceiro com 22, o GAS/Jesus Nazareno em quarto lugar com 9 pontos. Fora da disputa, ficaram o Real Sport/Monteiro Lobato com 5 pontos e na lanterna a Melbv com apenas 4 pontos.

Pelo naipe feminino, as duas equipes que vão decidir o título já estão definidas: São Raimundo x Rio Negro.