Esporte

Semifinalistas da Copa Rural já estão definidos

A rodada deste final de semana da VI Copa Rural de Mucajaí definiu os quatro clubes semifinalistas da competição que acontece no campo da Vila do Apiaú, numa promoção da Prefeitura Municipal de Mucajaí.

Nos jogos que encerram a fase classificatória, o Liverpool empatou em 1 a 1 com o Vila Nova. Com o resultado, o Liverpool ficou em primeiro lugar no Grupo A com quatro pontos, fruto de uma vitória e um empate. E Vila Nova em segundo com 2 pontos, vindos de dois empates. O Ala Jovem marcou 1 ponto e ficou na terceira colocação.

Pela Chave B, o Juventus não tomou conhecimento do Santa Luzia e venceu por 6 a 4 e manteve a invencibilidade, os 100% de aproveitamento e a primeira colocação do grupo com seis pontos ganhos. O Sampaio Correia se classificou em segundo lugar com 3 pontos. O Santa Luzia ficou em terceiro lugar sem pontuar.

Com os resultados deste final de semana ficaram definidos os confrontos das semifinais com Liverpool (1° da Chave A) x Sampaio Correia (2° da Chave B) em jogo marcado para à tarde do próximo sábado, dia 19, a partir das 15h30.

O segundo confronto está marcado para o domingo, dia 20, às 15h30, entre Juventus (1° da Chave B) x Vila Nova (2° da Chave A). Os jogos acontecem no campo Independentes, na Vila do Apiaú.

De acordo com o diretor de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet), Denílson Sabino, na primeira fase foram marcados 39 gols e o artilheiro da competição até o momento é o atacante Pablo Wilington Menezes Lima, da Juventus, com 5 gols.