Entretenimento

Sérgio Barros e Halisson Crystian se apresentam na Casa do Neuber

Música e arte, show musical com os artistas Sérgio Barros e Halisson Crystian e exposição de obras de Jaider Esbell ocorrem nesse sábado, 28, na Casa do Neuber

O projeto Sabaduos reúne artistas da música roraimense em formato acústico, durante os três próximos meses, sempre com duas atrações por noite. A edição desse sábado, 28, conta com a participação de Sérgio Barros e Halisson Crystian em um encontro musical, com sonoridades e gerações distintas. O evento ocorre na Casa do Neuber localizado na Avenida Ville Roy, no São Vicente.

Além dos shows, haverá a Exposição de Artes plásticas de Jaider Esbell, com obras de duas coleções, uma delas em parceria com Marcelo Camacho. A proposta é dialogar em todos os sentidos com o carnaval na arte.

Além da coleção que foi exibida na Bienal de São Paulo em 2016, o artista apresenta a coleção O Xamã, com obras e técnicas inéditas inspiradas em danças xamânicas dos povos Yanomami e Xirixana.

A exposição está aberta para visitação as quintas (em horário comercial e a noite), sábados (horário comercial e a noite) e domingos (de 17h até as 20h).

Mais informações sobre a Casa do Neuber no instagram: @casadoneuber e na página oficial no facebook.

Sérgio Barros

Músico, cantor, compositor, Sérgio Barros é cearense e escolheu Roraima para viver, criar seus filhos e compartilhar o que tem de melhor e mais gosta de fazer: a música. Serginho preparou um repertório com maioria de músicas autorais, porém composto também de canções conhecidas da MPB.

No repertório, músicas do seu último trabalho, o CD “Precioso Bem”. O álbum é uma mistura musical, com influências do Jazz, Pop, Samba, Calypso, Blues e parcerias de músicos de Roraima e de sua terra natal, o Ceará.

Halisson Crystian

Músico desde a infância, Halisson é um artista Roraimense que tem como critério fundamental interpretar os compositores e poetas da Amazônia. Um repertório cheio de hits da música amazônica.

O talento musical de Halisson foi revelado em 1991, aos 13 anos de idade, no VI Femur (Festival de Música de Roraima), com a música “Vazio”. Ao longo de sua carreira ganhou vários prêmios. A gravação do primeiro CD aconteceu em 1998, intitulado “Cara”, e o segundo CD em 2004, “A flor e o beija-flor”.

A gravação do terceiro CD intitulado “Meu Grande Amor” aconteceu em 2015. A música tem levado o cantor a se apresentar em vários estados brasileiros dentre os quais Amapá, Ceará, Pará, Maranhão, São Paulo, Paraná, Goiás e Distrito Federal, além de contar com músicas gravadas em vários CDs coletivos, entre festivais e mostras de música.

SERVIÇO
Sabaduos
Sérgio Barros e Halisson Crystian
Data: 28 de Janeiro
Local: Casa do Neuber

Publicidade