Esporte

Serra, Guarani e Bonfim vencem na 2ª rodada

Dos quatro jogos que movimentaram, neste final de semana, a segunda rodada da 4ª edição do Peladão da Liga de Futebol Amador Jardim Caranã (Lifajc), foram três vitórias e um empate.

No sábado, pelo Grupo C, Cemini perdeu por 1 a 0 para o Serra com gol de Wesley Anderson. Na sequência o Guarani da Serra perdeu para o Guarani da Vila São Francisco, também pelo placar mínimo com gol de Diego em jogo pelo Grupo D.

No domingo, pelo Grupo D, Poeirinha e Monte Cristo fizeram um jogo movimentado e que terminou em 2 a 2. Alex e Caio marcaram para o Poeirinha enquanto que Wallyson fez os dois gols do Monte Cristo.

Fechando a rodada, já na noite de domingo, o Audax perdeu por 1 a 0 para o Bonfim pelo Grupo E. O único gol da partida foi marcado por Bacurau de pênalti.

A maior competição do futebol amador do Estado de Roraima prossegue nesta quinta-feira, dia 6, às 19h15, com Rivera x Juventude, pelo Grupo A. No próximo final de semana tem mais quatro jogos. No sábado, dia 8, ás 17h, jogam Jubrac x Rio Branco, pelo Grupo E. As 19h, jogam Sampaio do Apiaú e Barça, pelo Grupo F. No domingo, às 17h, jogam Bom Futuro x Bayer, pelo Grupo F e Criciúma x Santiago pelo Grupo G, às 19h. Todos os jogos acontecem no Campo do Careca, no Caranã.

A competição está sendo disputada por 40 times que foram divididos em dez grupos de quatro.  Grupo A: Os Badalados, Titânio, Rivera e Juventude; Grupo B: Bagaceira, Real Madri, Grêmio e Nova União; Grupo C: Barcelona, Estouro da Boiada, Cemini e Serra; Grupo D: Guarani da Serra, Guarani da Vila São Francisco, Poeirinha e Monte Cristo; Grupo E: Audax,Bonfim,Jubrace Rio Branco. Grupo F: Bom Futuro, Bayer, Sampaio do Apiaú e Barça. Grupo G: Criciúma, Santiago, Desporto Caburaí e Estrela do Norte de Caracaraí. Grupo H: Barr, Pérola Esporte Clube, Estrela Real e Aliança do Norte A.

Grupo I: Os Cobras, Roma, Caranã e Atlético Cidadão e Grupo J: Mustang, Meninos do Cidadão, Estremo Oeste e Aliança do Norte B.

A Lifajac tem o patrocínio do deputado estadual Mecias de Jesus e do deputado federal Jhonatan de Jesus.