Polícia

Servidor da Sejuc morre de infarto após acidente com barco

Além de Alziro que morreu no local, o secretário de Justiça Uziel Castro foi levado pra o hospital, mas está bem

Um acidente com um barco em um rio do município de Rorainópolis vitimou um servidor do governo estadual de Roraima e deixou outro ferido, segundo informações conseguidas pela Folhaweb.

O acidente ocorreu por volta das 16h de ontem, quando seis pessoas saíram da caravana da Mulher que acontecia naquele município e receberam o convite para almoçar na fazenda de um conhecido na região.

Para chegar no local tem que atravessar o rio e no percurso o barco bateu numa pedra e virou antes de chegar a outra margem.

Com o susto, o chefe do Deplaf (Departamento de Planejamento e Finanças) da Sejuc Alziro Messa de Andrade Filho, de 57,teve um ataque cardíaco e morreu na hora.

O outro servidor ferido foi o secretário Estadual de Justiça e Cidadania de Roraima (Sejuc), Uziel Castro, que foi internado no hospital de Rorainópolis após o acidente, mas já está bem, segundo relatos de familiares. “O estado de saúde do secretário Uziel tá bom, apesar do psicólogo estar meio abalado” disse um dos amigos das vítimas.

O Governo de Roraima emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor afirmando que Alziro Messa era um servidor exemplar, que ocupava o cargo de chefe do Deplaf (Departamento de Planejamento e Finanças) da Sejuc (Secretaria de Justiça e Cidadania) desde dezembro de 2016, onde desempenhou a função com excelência.

“Neste momento de profunda dor, o Governo de Roraima presta condolências aos familiares e amigos, no anseio que Deus possa os consolar pela perda irreparável”.