Cotidiano

Servidores da Cerr farão manifestação nesta sexta-feira

O protesto, segundo a entidade, ocorrerá por conta dos salários atrasados e outras mazelas praticadas pela direção da empresa

O Sindicato dos Urbanitários de Roraima anunciou que os servidores da Companhia Energética de Roraima (Cerr) irão realizar uma manifestação, nesta sexta-feira, 15,  em frente à sede da empresa, na avenida Castelo Branco, bairro Calungá, a partir das 07h30. O protesto, segundo a entidade, ocorrerá por conta dos salários atrasados e outras mazelas praticadas pela direção da empresa.

No final do mês passado, o diretor-financeiro do Sindicato, João do Povo, já havia procurado a Folha para denunciar a contratação de cargos comissionados na Companhia e atraso nos salários dos servidores.

Segundo a entidade, o atraso no pagamento das remunerações atinge todos os funcionários da empresa, e não há um posicionamento da companhia a respeito do assunto. Os trabalhadores dizem que os atrasos salariais estão se tornando comuns e eles já não conseguem mais cumprir com os compromissos e as dívidas só aumentam.

OUTRO LADO- A reportagem da FolhaWeb encaminhou demanda para o Governo do Estado, e aguarda retorno.